Com “bolso cheio”, plataforma Cube TV chega oficialmente ao Brasil

Com “bolso cheio”, plataforma Cube TV chega oficialmente ao Brasil

A plataforma de transmissão Cube TV já tinha iniciado as operações no Brasil, mas foi nesta terça-feira (11) que a empresa oficializou a chegada em solo brasileiro com um evento, na Arena Webedia, em São Paulo, que contou com participação de jornalistas, influenciadores, empresários e outros convidados.

De acordo com o diretor de marketing da Cube no Brasil, Pietro Limone, a empresa chega com o “bolso cheio”. Ele contou que a plataforma recebeu um investimento de US$ 272 milhões da gigante YY.com, a maior plataforma de vídeo da China, contudo não mencionou quanto desta quantia, de fato, será destinada ao nosso país.

Depois da apresentação da marca, aconteceu partidas de PUBG, com influenciadores, e um showmatch de League of Legends entre CNB e-Sports Clube e IDM Gaming. Finalizando a parte formal, foi hora da festa, na cobertura do prédio.

A Cube chega ao mercado brasileiro para competir com Twitch, Youtube Gaming e Facebook Gaming, plataformas que já estão estabelecidas no Brasil. Delas, a Twitch é a mais famosa quando o assunto é transmissão de games.

 

 

 

Posts Relacionados