G2 anuncia Mastercard como patrocinadora oficial do time de LoL

G2 anuncia Mastercard como patrocinadora oficial do time de LoL

Antes da final do Mundial de League of Legends, a organização espanhola G2 Esports anunciou nesta quinta-feira (7) uma parceria com a Mastercard. Similar à parceria da empresa americana com a Riot, a operadora de cartão vai providenciar momentos para os fãs se aproximarem dos jogadores e do cenário, com meet and greets e acesso aos bastidores.

“O League of Legends deu tantos momentos impagáveis a G2 como campeões da Mid-season Invitational e trazendo pra casa títulos da Spring e Summer LEC Championship. Estamos felizes de devolver o favor e dar a #G2ARMY momentos inesquecíveis através da experiência exclusiva e conteúdo dos bastidores graças a parceria com a Mastercard”, afirmou Carlos “ocelote” Rodriguez, CEO da G2 Esports.

 

A G2 vai enfrentar a FunPlus Phoenix, da China, na final, em uma série melhor de 5 partidas (MD5), em Paris, na França, nesse domingo (10), às 10h. É a segunda vez consecutiva que Europa e China se enfrentam na final do mundial de LoL. Em 2018, a decisão disputada entre Fnatic e Invictus Gaming.

Posts Relacionados