TNT patrocina Brasil Game Show pelo quarto ano consecutivo

TNT patrocina Brasil Game Show pelo quarto ano consecutivo

O TNT Energy Drink anunciou que será patrocinador da 12ª edição da Brasil Game Show (BGS), maior evento de games da América Latina, que acontece de 9 a 13 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo. Este é o quarto ano consecutivo de participação da marca na feira.

Para esta edição, foi preparado um estande completamente estilizado, que transmite o conceito de resistência da marca. Lá haverá um bar com a venda de drinks não alcoólicos, todos à base de TNT, além da comercialização das latinhas do energético. Na compra de um drink ou duas latinhas, o visitante ganha um copo personalizado colecionável. Será um modelo diferente para cada dia de feira. Além disso, em alguns períodos específicos, vai acontecer a distribuição de amostras grátis do produto. Também estarão espalhados selfie points pelo espaço. Neles, o público poderá tirar fotos para registrar a visita à BGS.

A proximidade da marca com o público gamer vai além da BGS. Desde o ano passado, o TNT Energy Drink patrocina a Gamers Club Masters, campeonato de Counter-Strikie Global Offensive.

Foto: Leonardo Hakozaki

Posts Relacionados